Rádio Caiari 1430 AM

notícias

07/10/2015

Prefeitura abre Chamamento Público para entidades esportivas

A Prefeitura de Porto Velho abriu edital de Chamamento Público para financiar projetos e atividades de entidades esportivas do município. A iniciativa visa estimular as escolinhas de futebol e outras instituições esportivas a desenvolverem seus próprios projetos.

De acordo com o secretário Rafael Claros, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), esta é uma oportunidade de estimular a prática na capital rondoniense.

Neste primeiro edital, o município está disponibilizando R$ 300 mil para apoiar apoio as entidades na realização de eventos, aquisição de material esportivo (uniformes, bolas, etc.), modernização, e realização de cursos. Para o próximo ano, a secretaria pretende ampliar esse valor para R$ 1 milhão. “Esse é um projeto-piloto que estamos desenvolvendo a partir deste ano muito semelhante ao do Ministério dos Esporte. Copiamos o edital do ministério e adaptamos para a nossa realidade. Os convênios a serem assinados terão validade de doze meses e os projetos a serem financiados serão analisados conjuntamente pela secretaria e pelo Conselho Municipal de esporte”, explicou o secretário.

Texto Joel Elias | Fotos Arquivo/Comdecom

?2017 Rádio Caiari 1430 AM - H?50 anos no coração da gente! | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:Agência Expression | Criação e Desenvolvimento de sites e lojas virtuais
replica watches ukrolex replica salefake watchesrolex replica ukfake rolex salereplica watches