Rádio Caiari 1430 AM

notícias

30/12/2015

Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, será reformado para jogo pela Copa Verde previsto para março de 2016

Com o primeiro grande jogo de 2016 marcado para o mês de março, o Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, deverá passar por uma reforma no início de 2016. Atualmente, o estádio encontra-se com parte das arquibancadas interditadas e com alguns dos refletores queimados.

De acordo com o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Rodnei Paes, a reforma será feita de forma direta, com investimento de R$ 250 mil em construção e em aquisição de material elétrico. “Nosso estádio vai passar por uma grande reforma, onde serão trocados todos os refletores, recuperados o gramado, cabines de imprensa, vestiários e também vamos revitalizar parte das arquibancadas para comportar uma quantidade maior de pessoas, de maneira que todos possam prestigiar com segurança e conforto os jogos locais”, disse.

Paes afirmou, ainda, que na atual situação o estádio não se encontra apto para receber grandes partidas. “Está prevista para acontecer em março a partida entre o Gênus e o time de Rio Branco, pela Copa Verde. Até lá o estádio irá passar por um critério de avaliação da CBF [Confederação Brasileira de Futebol] e assim sermos credenciados a receber grandes partidas”, argumentou.

Fonte

Texto: Pamella Rosa

Fotos: Leandro Morais

Secom - Governo de Rondônia

© 2017 Rádio Caiari 1430 AM - Há 50 anos no coração da gente! | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:Agência Expression | Criação e Desenvolvimento de sites e lojas virtuais