Porto Velho, 9 de dezembro de 2019
Home > Boletim 103,1 > Seas convoca beneficiários faltosos para assinatura de contrato da quinta etapa do Orgulho do Madeira, em Porto Velho

Seas convoca beneficiários faltosos para assinatura de contrato da quinta etapa do Orgulho do Madeira, em Porto Velho

A Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) divulgou nesta terça-feira (30) a lista dos candidatos a beneficiários do Empreendimento Orgulho do Madeira, que não compareceram para a assinatura de contrato da quinta etapa realizada nos dias 25 e 26 de julho, nas dependências do Tudo Aqui, em Porto Velho.

Para assinar o contrato, os beneficiários faltosos agora devem se dirigir à agencia do Banco do Brasil, na avenida Mamoré, 2915, no bairro Três Marias, no horário comercial.

A Seas alerta que o não comparecimento poderá resultar na perda do direito ao imóvel já sorteado, podendo ser repassado aos candidatos da lista de suplentes.

Para os que já assinaram contrato, a Seas realizou nesta terça-feira (30) assembleia condominial, das 9h às 12h, no Teatro Guaporé, para os contemplados com um imóvel na Quadra 607; e das 14h às 17h para os da Quadra 609.

Confira lista de faltosos aqui.

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Daiane Mendonça
Secom – Governo de Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *