A terceira edição do Festival Tambaqui da Amazônia, agora internacional, foi realizada em 10 municípios de Rondônia, 9 estados da Amazônia Legal e em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

No total, foram assadas, ao menos, 15 mil bandas do pescado. Todo o dinheiro arrecadado foi destinado às entidades beneficentes cadastradas no evento.

Na maior parte dos locais foi adotado o sistema drive thru, em que os compradores receberam os peixes dentro dos próprios carros, evitando filas e a aglomeração de pessoas.

Já em Nova Iorque, as bandas de Tambaqui foram apresentadas na Times Square, na Broadway. Houve também a distribuição de costelinhas e petiscos para investidores em um restaurante na 100th avenida.

Sabemos do forte potencial do Tambaqui para ser mais uma commodity de sucesso no exterior. Estamos ainda no começo, mas é disto que vivemos: de desafios.

Obrigado a todos que prestigiaram e que fizeram isso acontecer. Continuaremos trabalhando para a abertura de novos mercados, levando esse nosso peixe nativo de sabor inigualável ao restante do mundo.

Por: ACRIPAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enviar Mensagem
Estamos Online
Rádio Caiari
Olá 👋
Como podemos ajudar?