/ NO AR /
(69) 99321-8279
Porto Velho, 7 de dezembro de 2021 - 21h54
Home > Formação > Comunidade prestigia ordenação Presbiteral de Isley Queiroz, em Porto Velho

Comunidade prestigia ordenação Presbiteral de Isley Queiroz, em Porto Velho

Neste sábado 24/08 a Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima ficou tomada por fieis, pessoas que vieram de todas as partes do estado de Rondônia, amazonas e Acre.
Familiares, amigos, e comunidade ficaram emocionados e gratos com a ordenação de Isley, e o início de uma vida dedicada a Deus.
Padre Francisco Alves de Lima, Inspetor da Congregação Salesiana da região amazônica revela que a ordenação de Isley é presente de Deus pelo dom da vocação. De acordo com padre Francisco o desafio para Isley é ser Dom Bosco para os jovens, ser um sacerdote de um grande coração humano e ao mesmo tempo um amigo fiel de Jesus Cristo.
Para irmã Isla Queiroz é uma alegria para família a ordenação de Isley, mesmo com tantas dificuldades, e a perda da mãe, ele não desistiu e continuou firme em Deus. Ela veio de Manaus prestigiar a cerimônia e representar o pai que se encontra hospitalizado.
Isley estava muito emocionado e grato por todos que colaboraram por sua formação.
Silvio Correia ex-aluno do Centro Salesiano do Menor conviveu com Isley e para ele Isley é um exemplo de Dom Bosco para todos os jovens.
Durante a celebração Isley confirmou a vontade de ser padre, prostrou-se ao chão e fez orações. Dom Esmeraldo Barreto ungiu de óleo as mãos de Isley e o ordenou padre para servir o Povo de Deus.
A ordenação foi conduzida pelo arcebispo de Porto Velho, Dom Esmeraldo Barreto de Farias, os padres, Reginaldo Queiroz, Gilberto Cucas, Francisco Alves e diácono, Rafael Gimelli. Ao final Dom Esmeraldo entregou-lhe de presente um livro do Papa Francisco.
A cerimônia chega ao fim, mas para o sacerdote Isley Queiroz é apenas o início de uma vida a serviço de Deus e da comunidade.
Por: Monique Joner e Natália Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *