Porto Velho, 21 de outubro de 2019
Home > Formação > Fazenda da Esperança é inaugurada em Alto Paraíso/RO

Fazenda da Esperança é inaugurada em Alto Paraíso/RO

No último dia 21 (sábado) foi inaugurada a comunidade terapêutica religiosa Fazenda da Esperança no município de Alto Paraíso/RO. A Fazenda da Esperança é uma comunidade que acolhe jovens dependentes químicos do álcool e drogas que querem estar livres deste vício, com um programa de recuperação que se baseia no tripé: Trabalho, Espiritualidade e Convivência.

Esta unidade em Rondônia era a última que faltava para completar a existência da Fazenda da Esperança em todo o território brasileiro.

A unidade em Alto Paraíso/RO foi nomeada de Fazenda da Esperança São Francisco, e é um local que está disponível para receber os irmãos que necessitam de ajuda a fim de regenerar sua vida e família. O espaço possui dormitórios, banheiros, uma casa para os missionários da Fazenda da Esperança designados a servir esta unidade e padres responsáveis pela obra, a capela (casa principal) e logo será construída uma cozinha industrial.

Estiveram presentes Dom Roque Paloschi, arcebispo de Porto Velho, Pe. Leylson José, pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, o Clero diocesano e padres responsáveis pela obra da Fazenda da Esperança.

Informações: Jackson Vicente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *