Porto Velho, 14 de novembro de 2019
Home > Formação > Movimento Pró-Criança: resgate de crianças e valorização de talentos

Movimento Pró-Criança: resgate de crianças e valorização de talentos

Pianista e ensaiador do Coral do Movimento Pró-Criança da Arquidiocese de Olinda e Recife, Arthur Tenório esteve de passagem por Roma dias atrás com seu grupo e demais responsáveis. Em entrevista concedida ao Vatican News – Radio Vaticano, falou-nos como se tem feito, através da música, o resgate de crianças em situação de risco e o trabalho de valorização de seus talentos

Raimundo de Lima – Cidade do Vaticano

Amigo ouvinte, na edição passada do quadro “Brasil na Missão Continental” trouxemos um pouco da realidade do Movimento Pró-Criança – braço social da Arquidiocese de Olinda e Recife –, há 25 anos promovendo o direito à cidadania de crianças, adolescentes e jovens.

Entidade sem fins lucrativos, há 14 anos a instituição tem o seu coral. Criado em 2005, o coral do Pró-Criança tornou-se ao longo dos anos uma referência de qualidade musical dentro e fora de Pernambuco.

Pianista e ensaiador do Coral, Arthur Tenório esteve de passagem por Roma dias atrás com seu grupo e demais responsáveis. Na ocasião concedeu-nos uma entrevista ao Vatican News – Radio Vaticano, na qual nos falou como se tem feito, através da música, o resgate de crianças em situação de risco, e o trabalho de valorização de seus talentos. Vamos ouvir (ouça clicando acima).

Fonte: Vatican News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *