sábado, julho 20, 2019
Home > Notícias > Só na Bença recebe demandas do conjunto habitacional Orgulho do Madeira

Só na Bença recebe demandas do conjunto habitacional Orgulho do Madeira

O deputado Só na Bença (PMDB), em reunião realizada na Assembleia Legislativa, recebeu da vereadora de Porto Velho, Joelma Holder (PMDB), as demandas do conjunto habitacional Orgulho do Madeira.

Localizado na capital, o Orgulho do Madeira, segundo a vereadora, enfrenta sérios problemas nas áreas da educação, saúde e segurança pública.

Segundo ela, as 4 mil famílias residentes no conjunto habitacional, cujas casas foram entregues pelo governo do Estado, têm passado por situações adversas ao bem estar social.

De acordo com o deputado Só na Bença, é necessário que haja unidade de procedimentos entre as gestões estadual e municipal, para que sejam adotadas medidas preventivas e definitivas, as quais atendam as expectativas das pessoas que residem no condomínio.

“É importante que o governo do Estado e a prefeitura de Porto Velho estabeleçam uma parceria e trabalhem, conjuntamente, para atender as reivindicações e expectativas das pessoas que moram no Orgulho do Madeira, pois se trata de um programa habitacional construído com recursos federais e contrapartidas do Estado e município”, declarou Só na Bença.

Ele informou à vereadora que percorrerá as secretarias estaduais para que sejam definidas as medidas adequadas às situações apresentadas.

ALE/RO – DECOM – [Assessoria]

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *