/ NO AR /
(69) 99321-8279
Porto Velho, 28 de novembro de 2021 - 19h16
Home > Notícias > Arcebispo de Aparecida pede aliança do povo brasileiro no Dia da Padroeira

Arcebispo de Aparecida pede aliança do povo brasileiro no Dia da Padroeira

Foi um 12 de outubro diferente, onde milhares de filhos e filhas retornaram à casa da Mãe. Depois de um2020 onde a festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida não pôde contar com a presença de romeiros devido à pandemia, 2021 mostrou que a fé e a devoção à Rainha Padroeira do Brasil nunca estiveram tão fortes. Foram várias as celebrações ao longo do dia, todas para acolher os fiéis que chegavam de todas as partes do país.

Missa Solene das 9h foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. Logo após a celebração, Dom Orlando falou desse retorno dos romeiros para o Santuário, após o ano de 2020 sem a presença de fiéis na casa da Mãe. Segundo ele, o momento foi especial não só pela volta dos romeiros, mas pelo agradecimento de todos os fiéis cristãos que receberam Nossa Senhora amparando todos aqueles que sofreram durante a pandemia, e até mesmo daqueles que partiram.

Para encerrar, Dom Orlando falou sobre a aliança entre o povo brasileiro, inclusive explicando a sua homilia na celebração das 9h, onde pediu “uma pátria amada e não armada, com menos corrupção, menos mentiras e fake news, e mais união de todo o povo brasileiro”. 

Fonte: A12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *