/ NO AR /
(69) 99321-8279
Porto Velho, 26 de outubro de 2021 - 14h16
Home > Notícias > Prefeitura de Porto Velho segue com vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades

Prefeitura de Porto Velho segue com vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades

No último fim de semana, a Prefeitura de Porto Velho deu início à nova etapa do esquema vacinal contra a Covid-19, contemplando menores de idade, a partir dos 12 anos com comorbidades, mediante laudo médico.

O processo de imunização para este público e a população em geral terá continuidade nesta segunda-feira (23), com aplicação da primeira dose na Faculdade Fimca, das 9h às 16h, mediante cadastro no aplicativo SASI e documento com foto.

A aplicação da segunda dose segue em andamento na Faculdade São Lucas, Campos II, com antecipação do intervalo para 60 dias dos imunizantes Pfizer e AstraZeneca. Por essa razão é importante que o cidadão esteja atento à data anotada no cartão de vacina.

Ainda nesta segunda-feira (23), a Semusa dará início à programação da ação Saúde Itinerante, em que as equipes de vacinadores irão atuar em diferentes pontos da cidade, um em cada dia da semana, para contemplar diversos públicos. Será uma semana inteira de trabalhos voltados à imunização contra a Covid-19.

A logística conta com o uso de trailer, fruto da parceria com a Defensoria Pública do Estado. Essa é mais uma estratégia da gestão municipal em garantir celeridade na imunização.

1ª DOSE
Local: Faculdade Fimca
Endereço: Rua das Araras, 241, bairro Eldorado
Horário: 9h às 16h
Público: População em geral, com cadastro no SASI e adolescentes com comorbidades, de 12 a 17 anos, mediante laudo médico

2ª DOSE
Local:
 Faculdade São Lucas, Campus II
Endereço: Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h


VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro na Semasf.

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *