sábado, abril 4, 2020
Home > Podcasts > OAB convoca sociedade para aderir ao projeto “Eleições Limpas”

OAB convoca sociedade para aderir ao projeto “Eleições Limpas”

Como forma de dar corpo a esta proposta e colher uma grande número de assinaturas em Rondônia, a OAB/RO realiza ato público nesta quarta-feira (14), , na sede da entidade em Porto Velho, quando vários representantes da sociedade civil e dos poderes constituídos foram convidados para declarar apoio à campanha e assinar às subscrições ao anteprojeto de lei.

Juacy Loura Júnior, membro da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB e coordenador da campanha Eleições Limpas em Rondônia explica que para o Projeto “Eleições Limpas” valer nas eleições do próximo ano é necessário colher 1milhão e 600 mil assinaturas.

Juacy Loura Júnior, membro da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB e coordenador da campanha Eleições Limpas em Rondônia explica como a população pode participar da campanha.

Toda sociedade deve se unir para que seja possível mudar o mais rápido possível o processo eleitoral no país.

As assinaturas ao anteprojeto já podem ser feitas no site eleicoeslimpas.org.br, no site da OAB/RO (www.oab-ro.org.br) ou mesmo, fisicamente na sede da OAB em Porto Velho ou nas 18 Subseções da entidade em todo o Estado.

A participação da sociedade é fundamental para que esse projeto se torne realidade para combater as causas da corrupção na política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *