segunda-feira, fevereiro 17, 2020
Home > Podcasts > Observatório Social se consolida em Porto Velho

Observatório Social se consolida em Porto Velho

Com a proposta de criar um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

O presidente do Observatório Social de Porto Velho, Pe. Eduardo Fabiano, fala do objetivo do encontro e destaca o objetivo da organização.

Ele explica de que forma a sociedade deve participar do Observatório Social de Porto Velho.



Para participar do Observatório Social de Porto Velho, pode ligar para 9981-7320 e falar direto como Presidente do Observatório em Porto Velho Padre Eduardo.
Toda a sociedade está convidada, principalmente as organizações da Sociedade Civil para cumprir mais esta etapa de consolidação da instalação do Observatório Social de Porto Velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *