Com a proposta de criar um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.
Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.
O presidente do Observatório Social de Porto Velho, Pe. Eduardo Fabiano, fala do objetivo do encontro e destaca o objetivo da organização.
Ele explica de que forma a sociedade deve participar do Observatório Social de Porto Velho.
Para participar do Observatório Social de Porto Velho, pode ligar para 9981-7320 e falar direto como Presidente do Observatório em Porto Velho Padre Eduardo.
Toda a sociedade está convidada, principalmente as organizações da Sociedade Civil para cumprir mais esta etapa de consolidação da instalação do Observatório Social de Porto Velho.
Observatório Social se consolida em Porto Velho
